GamesNotícias

Xbox Game Pass: Jogue mais de 100 jogos no Xbox One por US$ 10 por mês

0

Cultivar uma coleção de jogos para console de jogos pode ser caro. Na terça-feira, a Microsoft anunciou um novo serviço de assinatura para o Xbox One, que dará aos jogadores acesso a mais de 100 Xbox One e jogos compatíveis com versões anteriores do Xbox 360 por US$ 9,99 por mês.

Na superfície , pode soar semelhante ao serviço de assinatura da Sony , mas ao contrário do PlayStation Now, o Xbox Game Pass dá aos assinantes acesso a downloads de jogos completos, em vez da capacidade de transmitir o jogo pela Internet. Além disso, o PS Now só inclui jogos de PS3, enquanto o Xbox Game Pass apresenta títulos do Xbox One.

A Microsoft não revelou a lista completa de títulos que estarão disponíveis no serviço quando ele for lançado “no final desta primavera”, mas o post do anúncio menciona Halo 5: Guardians , Payday 2 , NBA 2K16 e SoulCalibur II . A página de destino oficial para o Xbox Game Pass também mostra as capas de Fable 3 , Terraria , Mad Max e Gears of War: Ultimate Edition , então presumivelmente esses jogos irão se juntar ao serviço também.

Embora você não consiga manter um jogo do jogo Xbox Game se a sua assinatura expirar ou se o jogo for removido do serviço, você poderá comprar o jogo por 20% de desconto no preço de varejo se você decidir comprá-lo enquanto Sua assinatura ainda está ativa. Também vale a pena notar: você não precisa de uma assinatura Xbox Live Gold para se inscrever no Xbox Game Pass.

A Microsoft diz que membros selecionados de seu programa de pré-estréia terão acesso a uma versão inicial do Xbox Game Pass a partir de hoje, e que todos os outros poderão se inscrever em algum momento nesta primavera.

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

No Man’s Sky Foundation Update Análize

Previous article

URL amigável com PHP 7 e HTACCESS

Next article

You may also like

More in Games