GamesSoftware

Você pode finalmente acompanhar o desempenho da sua GPU no Gerenciador de Tarefas do Windows

0

Depois de anos de espera, o rastreamento de desempenho do GPU está chegando ao Gerenciador de Tarefas do Windows com a próxima atualização do Fall Creators para o Windows 10. Redmond começou a testar o novo recurso no Gerenciador de Tarefas na noite passada com o lançamento do Windows 10 Insider Preview Build 16226, que Também incluem uma variedade de outros recursos diferentes.

O Gerenciador de Tarefas no Windows 10 lhe dará as estatísticas de uso da sua GPU sob a guia Desempenho, como ocorreu com sua CPU, armazenamento e rede. A Microsoft deu um passo adiante, permitindo que você obtivesse os detalhes de uso para cada componente diferente da GPU – por exemplo, você poderá descobrir o quanto de sua GPU está sendo usada para decodificação de vídeo ou para alimentar a realidade virtual, Etc. Também lhe dará as informações-chave sobre a sua GPU, incluindo coisas como o nome da sua GPU, o número da versão do driver, etc. – isso, obviamente, não será realmente útil para usuários avançados, mas para a maioria dos usuários que esta tentando encontrar suas especificações de GPU, isso certamente será uma boa adição. A Microsoft adiciona uma nova coluna de GPU à área de Processos no Gerenciador de Tarefas, onde você poderá descobrir o quanto da sua GPU está sendo alavancada por um jogo ou por todos os outros processos.

Dona Sarkar, da Microsoft, disse em uma publicação no blog que o novo recurso ainda está sendo trabalhado, e muito parecido com todas as novas funcionalidades encontradas nas compilações de pré-visualização, você provavelmente encontrará uma série de erros no novo recurso.

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

Métodos JavaScript para manipular String, Array, Number entre outros

Previous article

Usuários do PS4 estão alegando que mensagens maliciosas estão “brickando” seus consoles

Next article

You may also like

More in Games