Notícias

Veja o que há de novo no iOS 12.1, disponível hoje

0

Embora o iOS 12 ainda seja relativamente novo, o lançamento do primeiro ponto será hoje. Isso traz um punhado de novos recursos, como o Grupo Facetime, suporte a dois SIMs, melhorias na câmera, novos emojis e muito mais.

Grupo FaceTime

Originalmente anunciado em junho na WWDC, o Grupo Facetime permitirá que até 32 pessoas façam FaceTime juntas ao mesmo tempo. Isso é tanta gente.

Mas aqui está a melhor parte: todos os 32 garotos malucos poderão usar Animoji e Memoji no FaceTime, tornando a experiência insana do FaceTimeing com 32 pessoas… rsrsrs. Espere cães, gatos, alienígenas, dinossauros e tudo mais para participar de suas conversas.

Melhorias na Câmera

Quando a Apple anunciou o iPhone XS, o XS Max e o XR, os recursos da câmera foram realmente falados – especialmente o controle de profundidade de campo em tempo real. Enquanto esse recurso não estava disponível no lançamento, o iOS 12.1 traz para todos os telefones compatíveis (XS, Max, XR). Isso tornará suas fotos de retrato ainda melhores.

Falando em fazer fotos de retrato melhor, o 12.1 também corrige o bug “beautygate”, que faz com que as fotografias sejam suavizadas, como acontece com tantas “câmeras de beleza”. Hora de deixar seu verdadeiro eu brilhar.

Suporte Dual SIM

O XS, XS Max e XR são o primeiro iPhone a oferecer suporte a dois cartões SIM, novamente, esse recurso não estava ativo no lançamento. É com 12.1, então você poderá rodar duas operadoras ao mesmo tempo em um único telefone.

Novo Emoji

O que é uma atualização do iPhone sem um novo emoji? Eu sugiro que não é uma atualização que valha a pena comentar. Para solidificar a relevância do 12.1, mais de 70 novos emojis estão aqui. Ufa – lá por um segundo nós pensamos que tudo isso era uma grande perda de tempo.

O iOS 12.1 está sendo lançado hoje, vá para Configurações> Geral> Atualização de Software para pegá-lo assim que ele estiver disponível.

Fonte: howtogeek

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

Apple dá ao Mac Mini sua primeira atualização em quatro anos com um preço mais alto

Previous article

Astronauta Marcos Pontes diz que será ministro de Ciência e Tecnologia

Next article

You may also like

More in Notícias