0

Os usuários do PlayStation 4 estão alegando que algumas mensagens recebidas via PSN os impedem de usar seus consoles.

Em vários segmentos do Reddit, os usuários estão relatando que estão recebendo mensagens através do aplicativo de mensagens da PSN que está bloqueando seus consoles. Todas as histórias seguem um padrão semelhante: os usuários recebem uma mensagem, e seus controles e saídas de som param de funcionar.

Alguns usuários afirmaram que fazer uma redefinição de fábrica excluirá a mensagem e corrigirá o problema, enquanto outros afirmaram que a única maneira de corrigir o erro é excluir a mensagem usando o aplicativo móvel do Playstation ou fazendo login na conta a partir de um navegador e excluindo a mensagem dessa maneira.

Parece que a exploração é puramente baseada em texto, portanto, alterar as configurações de privacidade do seu PlayStation Messenger deve impedir que isso aconteça. Você pode fazer isso indo ao Gerenciamento de contas nas Configurações do console, indo para o submenu Configurações de privacidade e alterando as configurações de Mensagens para “Somente amigos” ou “Ninguém”, o que significa que apenas seus amigos pré-selecionados ou ninguém poderão enviar mensagens para você.

Fonte: Kotaku

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

Você pode finalmente acompanhar o desempenho da sua GPU no Gerenciador de Tarefas do Windows

Previous article

Esta bicicleta elétrica pode chegar a 80 km/h, e, sim, você poderá comprá-lo

Next article

You may also like