Software

O Windows 10 versão 1809 redefine o brilho após uma reinicialização? Uma correção está chegando

0

A Microsoft lançou o Windows 10 de outubro de 2018 Update (versão 1809) em 2 de outubro,mas foi retirado logo após seu lançamento. Acontece que há outro bug no sistema operacional que redefine o brilho após uma reinicialização em alguns sistemas, mas a Microsoft já descobriu uma correção.

Após a atualização para o Windows 10 Update de outubro de 2018, alguns usuários estão relatando que o nível de brilho é reduzido após a reinicialização do alcance e alterar a configuração de brilho manualmente não faz diferença, pois o nível é reduzido automaticamente após a reinicialização do computador.

De acordo com um thread no Reddit , existem alguns usuários enfrentando esse problema. Outro segmento indica um problema semelhante na atualização do Windows 10 de outubro de 2018. Há também um tópico no fórum de respostas da Microsoft que documenta o problema.

Parece que o controle de brilho está completamente quebrado no Microsoft Surface Go para alguns usuários. De acordo com uma postagem do Reddit , a atualização de outubro desativou a capacidade de ajustar o brilho manualmente no Microsoft Surface Go.

“Após a atualização de outubro, não consigo mais controlar o brilho da tela no meu Go, seja por meio de software ou por meio das teclas de hardware no teclado. As teclas do hardware indicam que o brilho na tela está subindo e descendo, mas não está afetando a luminosidade da tela”, explica um usuário do Reddit.

A correção está chegando em breve

Microsoft divulgou ontem o Windows 10 19H1 Build 18262 para Insiders com uma correção para o bug de brilho. É provável que a Microsoft agora também conserte o bug no Windows 10 de outubro de 2018 Atualizar logo antes do lançamento público.

“Corrigimos um problema que resultou na redefinição do brilho para 50% após a reinicialização”, explica a Microsoft nas notas de versão do Build 18262.

Fonte: windowslatest

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

Top 10 filmes mais pirateados da semana no BitTorrent – 15/10/18

Previous article

Microsoft supera a Amazon para se tornar a segunda empresa norte-americana mais valiosa

Next article

You may also like

More in Software