Notícias

O Google Drive melhora gestão de arquivos duplicados

0

Muitos usuários do Google Drive baixam os arquivos para editar antes de enviar de volta para a nuvem. Se você fizer isso várias vezes, você vai acabar com vários arquivos com o mesmo nome, possivelmente na mesma pasta. Hoje, o Google Drive está implementando uma ferramenta útil para gerir melhor o histórico de revisão.

Agora, quando um arquivo “de novo” é carregado, o Google Drive irá simplesmente marcar versões mais antigas como tal. Em vez de ansiando por meio datas e horários para ver qual é a iteração mais recente de um documento, Google Drive avisa imediatamente.

A mudança também se aplica a pastas.

Se você ainda quer ter um monte de arquivos com o mesmo nome na sua conta do Google Drive, você pode selecionar “manter arquivo como separada” uma vez que seu documento é carregado.

Google está rolando isso para sua versão web do Google Drive de hoje, sensato, como a maioria dos usuários editar documentos em um computador. Ele diz que uma implantação completa vai demorar algumas semanas.

Fonte: TNW

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

Construa aplicativos de desktop hibridos com tecnologias web

Previous article

Google adiciona um cabo submarino de 26Tbps para acelerar os seus serviços em toda a Ásia

Next article

You may also like

More in Notícias