Notícias

Microsoft supera a Amazon para se tornar a segunda empresa norte-americana mais valiosa

0

A Microsoft superou a Amazon para se tornar a segunda empresa norte-americana mais valiosa, com US $ 821 bilhões. Conforme relatado pela GeekWire , o valor de mercado da Redmond atingiu esse valor, contra US $ 803 da Amazon, mas ambas as empresas continuam atrás da Apple, que está acima de US $ 1 trilhão.

A gigante do Windows teve um resultado trimestral melhor do que o esperado esta semana, graças em parte ao Xbox, serviços em nuvem e hardware Surface. Não foi uma mudança repentina, com as ações da Amazon caindo lentamente devido a fatores que incluem ganhos abaixo do ideal.

Curiosamente, a Microsoft ultrapassou a Amazon como concorrente na corrida da nuvem com a Azure, e analistas acreditam que a empresa continuará a ultrapassar a marca de US $ 1 trilhão. As empresas têm andado de pescoço e pescoço nos últimos meses ao lado do Alphabet, mas a Microsoft parece estar em uma trajetória ascendente.

Fonte: windowscentral.com

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

O Windows 10 versão 1809 redefine o brilho após uma reinicialização? Uma correção está chegando

Previous article

PlayStation Classic lista completa de jogos: Metal Gear Solid, GTA e mais

Next article

You may also like

More in Notícias