Cidades Inteligentes

Esta bicicleta elétrica pode chegar a 80 km/h, e, sim, você poderá comprá-lo

0

O design de veículos como carros e bicicletas tem sido historicamente limitado pelo fato de que você tem que colocar um motor a combustível em algum lugar dentro deles. O recente impulso por energia elétrica eficiente realmente abriu as portas para os designers fazerem algumas coisas incríveis com seus veículos, e a SOL Motors acaba de lançar uma nova bicicleta elétrica que parece completamente alienígena.

Chamada de Pocket Rocket, a bicicleta possui um corpo cilíndrico e uma estrutura de tubo quase perfeitamente simétrica. Parece totalmente estranho, mas familiar ao mesmo tempo, e tem muito poder para empurrar seu piloto.

Pocket Rocket

A SOL diz que a bicicleta e o “veículo perfeito de transporte urbano”, vem em dois modelos. O primeiro, chamado Pocket Rocket S, chega a pouco mais de 45 km/h com seu motor de 6 cavalos e vai custar cerca de US$ 6.000. O segundo, que é chamado apenas o Pocket Rocket, tem um motor mais potente de 8.5 cavalos e pode atingir velocidades de 80 km/h, e vai custar US$ 7.500.

Ao pedalar, a moto usa a frenagem regenerativa para reabastecer suas reservas de energia, mas obviamente você ainda precisará carregá-la. De acordo com a fabricante, para isso, a bateria removível pode ser conectada a qualquer tomada comum.

Fonte: BRG

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

Usuários do PS4 estão alegando que mensagens maliciosas estão “brickando” seus consoles

Previous article

O Assistente do Google trabalha com 10.000 dispositivos em 1.000 marcas

Next article