A Apple atualizou sua área de trabalho Mac Mini pela primeira vez em quatro anos nesta manhã, anunciando um novo modelo em seu evento de anúncio do produtono final de outubro em Brooklyn, NY. Começa em US $ 799, US $ 300 a mais do que o modelo inicial da geração anterior. Está disponível para encomenda hoje, e a Apple diz que enviará para os clientes na próxima semana.

O novo modelo recebe novos processadores de processador Intel de 8 e 8 núcleos de quatro núcleos, até 64 GB de RAM e um novo e elegante design cinza espacial. A Apple também adicionou 2 TB de armazenamento de estado sólido, Gigabit Ethernet, quatro portas Thunderbolt 4 e duas entradas UBA-A. Você também pode atualizá-lo para uma entrada Ethernet de 10 Gb. Também mantém a entrada HDMI dos modelos anteriores.

A  geração anterior Mac Mini  estreou em 2014 com processadores Intel série Haswell Core, com um preço inicial de US $ 499. 

Fonte: cnet

Rodrigues Costa
Fundador e Editor do itsTech.info, sempre gostou muito de tecnologia e decidiu levar esse gosto para todos através de um site de noticias.

PlayStation Classic lista completa de jogos: Metal Gear Solid, GTA e mais

Previous article

Veja o que há de novo no iOS 12.1, disponível hoje

Next article

You may also like

More in Notícias